top of page

Dia 05 de junho, um ato público para rememorar o assassinato dos amigos Dom e Bruno


Dia 05 de junho, faremos um ato público para rememorar o assassinato dos amigos Dom e Bruno, ocorrido no Javari. Não é apenas um ato, ainda estamos muito carregados de emoções e pesar, pela perda.

Para nós, também será um tempo de profunda reflexão sobre como a morte deles impactou a luta indígena pela preservação do nosso território, assim como qual a importância que as autoridades brasileiras deram para encontrar os acusados e julgar sob os auspícios da lei; além de fortalecer o braço estatal para garantia dos direitos na região. Além do apoio incondicional das famílias, teremos a presença de artistas, servidores públicos, simpatizantes com a causa indígena, colegas e amigos de Dom e Bruno. Todos aqueles que se sentem parte dessa luta, estão convidados a compartilhar desse tempo conosco.

Por fim, nossa organização ainda fortalecerá a pauta atual do movimento indígena brasileiro na campanha #naoaomarcotemporal e #justicapordomebruno capitaneada por nossa organização regional @coiabamazonia e por nossa organização nacional @apiboficial


“Digam ao Bruno que manteremos a resistência”





תגובות


bottom of page