top of page

Rally De 02 a 05 de novembro, teremos o 5º Rally Caminhos da Neve que cruzará trilhas de SC


Rally De 02 a 05 de novembro, teremos o 5º Rally Caminhos da Neve – que cruzará trilhas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A prova é válida pela última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country.

E Monte Alto mais uma vez estásinho, com o piloto Bi Zavatti.

Piloto de Monte Alto encara os desafios do Rally Caminhos da Neve

Prova terá mais de 800 milhas que cruzarão municípios de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e vale pontos pela última etapa do Brasileiro de Rally Cross-Country. O piloto Bissinho Zavatti lutará pelo título nacional

Está chegando a hora de acelerar no 5º Rally Caminhos da Neve – GP Rota dos Lagos. Entre os dias 02 e 05 de, pilotos e navegadores de todo o país e de outros países (como França, Argentina e Paraguai) passará por um percurso de 89 milhas, dos 643 cronometra, que cruzarão Santa Catarina e Rio Grande do Sul . Além do pódio da competição, também estão em jogo as primeiras posições do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country, que tem no evento a última da temporada 2022.

O desafio terá início em Campos Novos (SC), que receberá os competidores para as vistorias técnicas e administrativas e o prólogo, trecho de cronometra curto que define a ordem de ordem do primeiro dia. Nele, pilotos e navegadores seguem para Anita Garibaldi (SC), de onde retornam ao ponto inicial após acelerarem por um trecho cronometrado de 143 milhas.

No segundo dia, novamente a partir de Campos Novos, passam por São José do Cerrito (SC) para chegar a Piratuba (SC), em uma especial de 305 milhas. O terceiro e último dia de disputa tem 195 milhas de especial, com destino a Maximiliano de Almeida (RS).

E Monte Alto não são nomes no grid, em meio aos principais da modalidade. O piloto Bissinho Zavatti (Honda Racing) está inscrito nas motos. Vencedor este ano do Sertões, também ganhou o Rally Barretos (disputado no início de outubro). Ele lidera o Brasileiro na categoria Rally Moto2 e briga pelo título na classificação geral das duas rodas.

“A maioria do roteiro é formado por trechos travados, com piso composto por pedras e cascalho. Pilotos e navegadores vão se divertir bastante" , prometem o diretor-geral da prova, André Alcântara, destacando que o rally passará por três barragens – Usina Hidrelétrica Barra Grande (em Anita Garibaldi), Barragem de Campos Novos (Usina Enercan) e Usina Hidrelétrica Machadinho (em Piratuba). “Vamos percorrer as margens dos lagos daquelas hidrelétricas, o que garante um visual incrível e, por esse motivo, titulamos o evento como GP Rota dos Lagos” .

Programação - 5º Rally Caminhos da Neve

Quinta-feira 03/11

8h – Rampa de Largada e Prólogo

11h – Largada Primeira moto na Especial SS1 – Anita Garibaldi Heroína de 2 Mundos

Trecho cronometrado: 143 km

19h – Briefing: Motos, Quadri, UTVs e Carros

Sexta-feira 04/11

7h30 – Largada Primeira Moto

Especial SS2 – Rota dos Lagos

Trecho cronometrado: 305 km

Chegada: (Piratuba, SC)

19h – Briefing: Motos, Quadri, UTVs e Carros

Sábado 05/11

7h30 – Largada Primeira Moto

Especial SS3 – Maximiliano de Almeida

Trecho cronometrado: 195 km

Chegada: Maximiliano de Almeida (RS)

17h – Festa de Premiação e Encerramento

Local: Praça Central

Prefeitura Municipal de Maximiliano de Almeida e Prefeitura Municipal de Campos Novos apresentam: Rally Caminhos da Neve - GP Rota dos Lagos

Apoio Institucional: Prefeitura Municipal de Piratuba e Prefeitura Municipal de Anita Garibaldi

Patrocínio: QI Tech, RH Brasil, MSL Corporate, Transben, Hupi, Technoise, Bompack, Vedamotors, American Oil, GS Performance, SC Polaris.

Apoio: Prefeitura Municipal de São José do Cerrito, Adrel - Agência de Desenvolvimento da Região dos Lagos

Supervisão: Confederação Brasileira de Motociclismo, Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina – FAUESC, Federação Catarinense de Motociclismo – FCM, Federação Gaúcha de Automobilismo – FGA e Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM

Jornal TV 📺 🇧🇷

Ísis Moretti

(11) 94241-7141

brasil@jornal.net.br



Bom Dia!

Sucesso e Progresso

Para todos nossos Amigos(a)



Jornal WhatsApp

11 99923-2580


Jornal TV

21 99555-2580

jornal TV Brasil



Uma Rede

1 Rede



Website do Brasil

Redação do Jornal

Mtb: 79.731/SP

Jornalista Reizinho

Reinaldo Luis Arcandes Alves Ferreira

11 99923-2580

21 99555-2580

61 99915-2580


Inventor Brasileiro

Bombas Brasil


Bombas Brasil

Tecnologia Brasileira

inventor Reizinho

10.03.2011

invenção

Usina Albertina

Sr. Deirton Moreira da Silva

Encarregado da Manutenção Industrial

Jornal da Agricultura

Jornal da industria



Jornal Politica Brasileira



BRASIL


Comments


bottom of page