top of page

Morre o ator Luis Gustavo aos 87 anos, vítima de câncer


Morre o ator Luis Gustavo aos 87 anos, vítima de câncer

Intérprete de personagens inesquecíveis como Mário Fofoca, Beto Rockfeller e Vavá, o ator Luis Gustavo morreu em Atibaia, interior de São Paulo. Luis enfrentava um câncer no estômago desde 2018

o Ator Luis Gustavoo nasceu em Gotemburgo, na Suécia em 1934, era filho de um diplomata espanhol e uma dona de casa, também espanhola. Chegou no Brasil ainda criança e adotou São Paulo como “sua terra do coração”. Como resultado, o ator virou são paulino de carteirinha.

Inclusive, o hino do São Paulo Futebol Clube, era sua musica de entrada em cena, no Sai de Baixo. Luis Gustavo era casado com Cris Botelho, pai de Luis Gustavo Vidal Blanco, fruto de seu relacionamento com Heloísa Vidal. Bem como de Jéssica Vignolli Blanco, fruto de seu casamento com a falecida atriz Desireé Vignolli.



Além disso, Luis Gustavo era tio dos atores Tato Gabus Mendes e Cássio Gabus Mendes. Inclusive, Cássio foi um dos primeiros familiares a comunicar ao público a morte do tio: “Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!!

Jornal TV

News


JORNAL TV BRASIL 11 99923-2580 SP redação Jornal TV

BRASIL


Colabore com nosso canal na WEB




Comments


bottom of page