top of page

Batida entre caminhão e ônibus de turismo deixa 25 pessoas mortas e sete feridas no norte da Bahia, acidente aconteceu na noite de domingo (7), na BR-324 em trecho da cidade de São José do Jacuípe.

Batida entre caminhão e ônibus de turismo deixa 25 pessoas mortas e sete feridas no norte da Bahia

Acidente aconteceu na noite de domingo (7), na BR-324 em trecho da cidade de São José do Jacuípe.

Uma colisão entre um micro-ônibus de turismo e um caminhão, na noite deste domingo (7), deixou 25 mortos na BR-324, nas proximidades do município de Gavião (BA), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Há feridos na ocorrência. Veja aqui o que se sabe sobre a ocorrência.

Ainda segundo os brigadistas, o ônibus saiu de Guarajuba, destino turístico em Camaçari, rumo à cidade de Jacobina, também na Bahia, um trajeto de cerca de 360 quilômetros.

Entre as vítimas fatais, há sete homens e 17 mulheres, sendo uma gestante. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região, mas algum deles, segundo as autoridades, já foram transferidos para unidades em Feira de Santana e Salvador.

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA) informou que os veículos colidiram frontalmente.  A PRF-BA também informa que a rodovia segue completamente interditada no trecho do acidente.

O SAMU e a Polícia Militar também atuaram na ocorrência.

A Prefeitura de Jacobina decretou luto oficial de três dias e afirmou que prepara um velório coletivo para as vítimas no ginásio municipal de esportes.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

Uma batida entre um caminhão e um ônibus de turismo deixou 25 pessoas mortas e sete feridas na noite de domingo (7), na BR-324 em trecho da cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador.

📱 NOTÍCIAS:

O coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, que atuou no resgate das vítimas, informou que o acidente aconteceu por volta das 23h30, no km 381, próximo da cidade de Gavião, no sentido de Jacobina.





Comentarios


bottom of page