top of page

Abertura Oficial da Colheita de Soja GO/DF safra 2023/2024 horário e local 26 de Janeiro, das 8h às 17h, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci (AgroBrasília) Brasil Jornal

Abertura Oficial da Colheita de Soja GO/DF

safra 2023/2024 horário e local 26 de Janeiro, das 8h às 17h, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci (AgroBrasília)

Brasil Jornal

produtores rurais, profissionais do agronegócio e interessados no assunto se encontrarão para dar a largada oficial na colheita de soja.

O evento é uma realização da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Goiás (Aprosoja-GO) em parceria com a Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF). De acordo com o presidente da Aprosoja-GO, Joel Ragagnin, o objetivo do evento é reconhecer o trabalho dos produtores rurais da região e promover o agronegócio local.

“A ideia é unir os produtores com representantes dos diversos elos da cadeia produtiva e discutir pontos importantes para o desenvolvimento do agronegócio. Será um dia muito produtivo para trocar informações”, detalhou o presidente.

Nesta safra 2023/2024, a área de soja plantada em Goiás deve atingir 4,6 milhões de hectares. A produção estimada inicialmente, na faixa de 17,5 milhões de toneladas, deve sofrer quebra considerável devido à escassez hídrica dos últimos meses.

Programação

A Abertura Oficial da Colheita de Soja GO/DF – safra 2023/2024 terá café da manhã, painel técnico, palestra principal, abertura institucional, colheita simbólica da soja, almoço e um momento de network e confraternização.

A área de soja a ser colhida localiza-se na Fazenda Maringá em Cristalina-GO e terá transmissão para o local do evento (Parque Tecnológico Ivaldo Cenci – AgroBrasília). Participe, a entrada é franca!

SERVIÇO:Evento: Abertura Oficial da Colheita de Soja GO/DF – safra 2023/2024Data: 26 de janeiroHorário: 8h às 17hLocal: Parque Tecnológico Ivaldo Cenci (AgroBrasília)Realização: Aprosoja-GO e Coopa-DF

Por: Aprosoja-GO



BRASIL JORNAL




BRASIL


bottom of page