top of page

A pausa de fim de ano do presidente está agendada para o período entre 26 de dezembro e 3 de janeiro de 2024 em Rio de Janeiro

Área da Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro

A pausa de fim de ano do presidente está agendada para o período entre 26 de dezembro e 3 de janeiro de 2024 em Rio de Janeiro

O presidente embarca nesta terça-feira (26) para o Rio de Janeiro, onde passa o recesso e a virada do ano na base naval da Restinga de Marambaia.

Ele está acompanhado da primeira-dama, Janja, e familiares.

Área militar com acesso restrito, a base fica no espaço entre três municípios: Rio de Janeiro, Mangaratiba e Itaguaí.

O local já foi utilizado por outros presidentes da República como local de descanso, pelo caráter reservado e protegido pelas Forças Armadas.

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República informou que Lula continua acompanhando e coordenando os trabalhos do governo federal durante o recesso, em contato com ministros e auxiliares próximos.

O último compromisso oficial do presidente antes do embarque para o Rio foi um despacho com o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Também participaram do encontro autoridades da Casa Civil e gabinete pessoal do Presidente da República.

Em mandatos anteriores, Lula também já passou o Réveillon na base naval de Aratu, na Bahia.




BRASIL

REDAÇÃO


Comments


bottom of page