top of page

28ª edição da Fenagri começa nesta quarta-feira em Petrolina - PE



28ª edição da Fenagri começa nesta quarta-feira em Petrolina

A Fenagri volta a ser realizada após quatro anos.

Nesta edição, a expectativa é que a feira movimente cerca de R$ 250 milhões.

Nesta quarta-feira (9) começa a 28ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

O evento, que segue até o sábado (12), será realizado no auditório da Univasf e no Pátio de Eventos Ana das Carranca. A Fenagri é a maior feira de fruticultura irrigada da América Latina.

A Fenagri volta a ser realizada após quatro anos. Nesta edição, a expectativa é que a feira movimente cerca de R$ 250 milhões. Além disso, cerca de 60 mil visitantes são esperados durante os dias de evento. “Serão quatro dias bem intensos e proveitosos com um leque de opções entre seminários, rodada de negócios, minicursos, visitas técnicas e uma mostra de produtos e serviços”, destaca o coordenador da Fenagri 2023 Thiago Brito.

Os objetivos da Fenagri são fortalecer e ampliar as relações do agronegócio, contribuindo para consolidação do Brasil como produtor e exportador de frutas, e de modo especial, abrindo possibilidades de sucesso para os investimentos no Vale do São Francisco.

Além disso, o evento também oferece um espaço virtual e físico para expositores apresentarem seus produtos e serviços conectados com as melhores práticas socioambientais, em contexto no qual o semiárido nordestino se apresenta como solução moderna para o agronegócio brasileiro.

A Fenagri é uma realização da Prefeitura de Petrolina e conta com a parceria da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).


BOMBAS REI BRASIL

BOMBAS BRASIL

BOMBAS TEC

BOMBAS BRASIL



Comments


bottom of page